hytera

RÁDIO DIGITAL EMPRESARIAL HYTERA BD506

Aparelho portátil de transmissão e recepção por voz por meio de ondas radioelétricas, também conhecidas por radiotelefonia, o rádio bidirecional BD506 da Hytera é um dispositivo compacto que permite a comunicação profissional de modo descomplicado. Hoje, as ferramentas de comunicação são essenciais para melhorar a eficiência.

Quando precisamos de uma voz clara, isso significa um diálogo confiável e fácil de ouvir e compreender. A longa duração da bateria ajuda você a evitar que algo saia do controle. Um dispositivo sólido e robusto permite que você fique totalmente tranquilo.

O alto desempenho e uma operação descomplicada facilitam tudo. A Hytera entende as necessidades de seus clientes e atende a todas, oferecendo também leveza, facilidade de operação, excelente desempenho, funcionamento duradouro e confiabilidade. É por isso que recriamos um rádio empresarial com a tecnologia digital da Hytera, respondendo rapidamente ao que você precisa.

 

EXCELENTE DESEMPENHO
Com design inovador, o BD506 tem desempenho melhor do que os rádios analógicos. A excelente capacidade de recepção torna o alcance da comunicação ainda maior. Além disso, o BD506 é um rádio digital DMR com excelente desempenho contra interferência que permite uma comunicação totalmente estável.

 

SÓLIDO E CONFIÁVEL
O BD506 foi projetado e testado para atender aos padrões militares 810 C, D, E, F e G, incluindo choque de temperatura, vibração e temperatura/umidade alta e baixa. O design com classificação IP54 à prova de água e poeira garante a confiabilidade em diferentes ambientes. E a tecnologia TDMA permite que o rádio funcione por mais tempo, até 16 horas com bateria padrão ou até 22 horas com bateria de alta capacidade no modo digital.

 

VOZ CLARA
Com tecnologia de correção e codificação digital, a voz humana é transmitida com mais clareza e sem ruídos, mesmo a longas distâncias. Esta é uma nova experiência com melhor qualidade de áudio.

 

baixar pdf

Leave a Replay

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*