Com o rádio DTR720 da Motorola Solutions, a comunicação digital no local é mais simples e confiável do que nunca. Sua equipe pode se comunicar, resolver problemas rapidamente e lidar com situações inesperadas – melhorando a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Dentre as características e recursos aprimorados, inclui um design fino e robusto que é simples mas, poderoso. Oferece áudio forte e claro além de cobertura de área estendida para manter os empregados conectados e com o nível de confiança requerido onde quer que eles estejam. E conta com um menu de navegação intuitiva que garante sua facilidade de uso. Os rádios DTR720 da Motorola Solutions são o complemento ideal para sua empresa, com todas as vantagens da comunicação digital confiável.

Recursos

  • Comunicações privadas sem interferências
  • Visor colorido luminoso
  • Design fino e resistente
  • Botões funcionais proeminentes
  • Opções de chamada flexíveis
  • Cobertura de área estendida
  • Áudio forte e claro
  • Sem licenças, sem complicações


VISOR COLORIDO LUMINOSO

Visor retroiluminado com gráfico completo, ajuste de brilho para fornecer uma imagem nítida e clara, menu de navegação intuitivo para que você possa localizar rápida e facilmente todos os recursos do rádio.



BOTÕES FUNCIONAIS PROEMINENTES

Botão programável que pode ser utilizado para acessar rapidamente os recursos, incluindo Chamar a Todos (Call All) / Mensagem a Todos (Page All), conectando você a todos os rádios imediatamente, sem ter que buscar em sua lista de canais. Resposta privada – um recurso da chamada privada – duas pessoas possam conectar-se na hora e de maneira privada depois da conclusão de uma transmissão em grupo, evitando que o canal de rádio permaneça ocupado com conversas desnecessárias.



DESIGN FINO E RESISTENTE

Compacto e com certificação IP54. Possui design duradouro que cumpre com os padrões Militares 810G dos Estados Unidos para golpes, vibração, água, pó e temperaturas extremas, por isso funcionará perfeitamente nas condições
de trabalho mais adversas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *